Mug Recipes

Oiii, desculpa a falta de atualização de novo, mas será difícil postar com vestibular, mas vamo que vamo.

Eu tenho aqui várias receitas que achei em alguns sites, porém todas são em inglês :/ Elas parecem ser divinas, não tive a chance de experimentar todas, caso contrário estaria rolando pela casa de tão gorda…

Umas são para aqueles momentos, “quero doce, pelo amor de Deus, glicoseeee” e outras são para aqueles dias (para mim que ainda sou uma teenager babaca que mora com os pais então quando todos saem e você fica sozinha e pensa o que vou jantar? Não quero fazer bagunça, mas quero algo legal…

E essas receitas eu vou postar em homenagem a minha amiga por dois motivos, primeiro, porque ela me cobra posts, e amo ela por isso, e segundo motivo é porque ela é uma linda estudante na suíça ou seja, ela tem que preparar a própria comida, então, Leti, aqui vão algumas dicas de receitas rápidas na caneca para você preparar aí e lembrar de mim :)

ps.: o post DIY Mugs tem tudo a ver com esse, combine os dois, fica extraordinharry. hahaha

Blueberry Flax Microwave Muffin

“Baked” Oatmeal in a Mug

Cinnamon Roll Mug Cake

cinnamon+roll+mug+cake31

Banana Bread in a Mug

Meat Loaf in a Mug

Chilaquiles in a Mug

4f9eb12967065.preview-620

Chocolate Peanut Butter Mug Cake

IMG_1839

Nutella Mug Cake

Microwave Cheesecake

fastcheesecake2

Sticky Date Pudding in a Mug

S’mores Mug Cake

smoresmug-3

Mug Cookie

Strawberry Mug Pies

smugpie-1-2

Deixe uma resposta

