Winds of Change

A cada dia que passo mais me convenço de que a única coisa que teremos certeza é de nossa morte. A vida é confusa e cheia de incertezas. Recentemente mudei novamente minha profissão da história da arte para medicina. Alguém me explica o que há de errado comigo? Enfim, acho que só sou um pouco volúvel…

Essa semana andei pensando em que escrever aqui e eu estou escrevendo e nem sei sobre o que, eu falo, falo e falo, mas nem sempre sei sobre o que eu estou falando. Mas mais cedo hoje, fiquei falando com a minha mãe sobre um lugar incrível que eu havia achado no tumblr, (http://www.colette.fr) e é uma loja que eu nunca tinha reparado na Saint Honoré, e me deu uma vontade imensa de ir para Paris, e estudar francês, e ficar lá durante mil anos. Porém a vida não é tão colorida assim, como dizia John Keats, se eu ao menos pudesse ter uma vida de sensações em vez de uma vida de pensamentos.

large-5

large-7

“Paris is always a good idea” – Audrey Hepburn

Deixe um comentário

