London Fashion Week

Este meu post é mais do que necessário em meu ponto de vista. Além do nome do meu blog envolver Londres, o conteúdo do meu blog envolve moda, e um dos eventos mais comentados do mundo unem as duas coisas, a London Fashion Week. Que convenientemente está acontecendo esta semana do dia 13 ao 17 de Setembro.

É possível ver a programação aqui. (http://www.londonfashionweek.co.uk/schedule_ss14.aspx).

Highlights Day 4.

Antonio Berardi –

Amei a coleção, a escolha das cores foi sensacional. Branco, rosa, vermelho, preto e bege. Essas foram as cores mais usadas pelo estilista e todos os looks foram chiquérimos, alguns mais ousados, outros mais possíveis de algumas peças serem incluídas ao dia-a-dia. 

ImageImageImageImage

Roksanda Ilincic –

Diferentemente do Berardi, Ilincic usou cores mais vivas como amarelo e laranja porém, também carregou preto em diversas peças. Ela apostou em um visual mais moderno e métrico, enquanto o Antonio Berardi procurou peças mais românticas com renda e detalhes finos.

ImageImageImageImage

Erdem

Resolveu apostar no básico B&W. A coleção ficou fantástica, porém não acho que foi o destaque deste Fashion Week, na minha opinião o Berardi agradou bem mais ao meu gosto do que o Erdem.

ImageImageImageImage

Os desfiles continuam e ainda há muito mais para comentar. Provavelmente postarei mais para o final da semana um resumo deste Fashion Week.

Deixe um comentário

