Where the Light is

Vou falar aqui sobre um tópico novo, decoração… Uma dica para decorar o quarto sem gastar muito dinheiro.

Sabe aquelas luzinhas que a gente coloca em volta da árvore no Natal? Pois é, elas são ótimas na hora de decorar o quarto. Elas estão presentes de várias formas diferentes principalmente na decoração de quartos no Tumblr e no WeHeartIt. Eu tenho umas luzinhas no meu quarto que eu amo, não durmo mais sem elas, não são de natal, comprei em uma loja em Camden Town, meu quarto é o da foto com as luzes de estrelinha.

Screen Shot 2013-09-23 at 22.20.58

 

E o interessante é que elas podem ser colocadas livremente pelo quarto; ao redor da cama, em volta das prateleiras, na borda de quadros e vai ficar lindo! É só usar a criatividade.6819739102_8b12f8bd6c_z_large tumblr_mg9m3icH2v1qf2ug7o1_500_large tumblr_mg90v4la5O1qmjf3ao1_500_large tumblr_mglh9sQVQC1rhv6ifo1_500_large

Deixe um comentário

