BooTea

Semana passada fiz uma compra incrível na internet, comprei um chá detox que se chama BooTea. Aparentemente muitas mulheres estão emagrecendo bem com ele, mas não é só isso, a empresa também oferece uma dieta para ajudar com a perda de calorias.

slideshow_1

A marca é britânica, então acredito que meu chá ainda demore alguns dias a chegar, porém, estou super empolgada acompanhando o desempenho de algumas freguesas da marca.

slideshow_2

Eu comprei o 14 day teatox. Espero que funcione. Assim que eu fizer minha experiência de 14 dias deste chá, junto com a dieta do site, eu comento aqui os resultados e se vale mesmo a pena pagar R$ 90 neste chá.

14-day-teatox-bootea

55 comentários sobre “BooTea

  1. Oi Valentina!
    Descobrio esse teatox ontem e através de uma pesquisa rápida sobre ele cheguei ao seu blog. Gostaria de saber se vc fez a dieta e tomou esse chá. Como foi? Já vê algum resultado?

    Estou pensando em comprar também, mas não vejo nenhuma brasileira falando disso!

    Beijos

    • Oi Alline,
      Então… Não é que eu segui muito a dieta do site, mas eu segui a dieta da minha nutricionista, e mesmo dando aquela abusada e sem fazer nenhum esporte (academia) eu emagreci uns 3kg nos 14 dias. Eu gostei muito. E o gosto em si do chá de dia é bom. O da noite, já é mais herbal e não é tão gostoso, porém, na minha opinião é mil vezes melhor do que o chá de hibiscus, por exemplo e com um pouco mais de adoçante fica ótimo, hahaha.
      Espero ter ajudado…
      Beijos!

      • Poxa, que legal! Acho até que foi um ótimo resultado, tendo em vista que vc não faz exercícios e ainda abusou da dieta como disse hahaha.
        Acho que vou comprar, tenho a impressão que ele da até um desinchada né?
        Bom, muito obrigada plas dicas 🙂
        Beijos

      • Sim ! Ele serve para isso mesmo, dar aquela ajudada na sua dieta… Eu recentemente comprei um que chama TinyTea da your tea, ainda não chegou e já faz 1 mês que eu comprei, acho que por ser fim de ano há muitas encomendas e tal por isso a demora, mas assim que chegar eu faço um post falando sobre ele…
        Por nada querida!
        Beijo grande !

  2. Tava pesquisando sobre o chá e achei seu blog, ele realmente é bom? E as formas de pagamento, vc sabe? Envia aqui pro brasil sem problema nenhum ne? Obg

    • Sim, eu adorei, principalmente o chá da manhã (o de todo o dia). Então as formas de pagamento são duas, cartão e PayPal, porém eu aconselho a usar o PayPal porque é o jeito mais seguro. E sim, envia para o Brasil sem nenhum problema ! Beijooss

  3. Oi, queria saber se na parte da manha em que voce bebeu o chá, pode também comer as coisas que a dieta fala.. E o chá noturno, é realmente uma noite sim e nao? E o chá de manha, é toda manha? E como é o modo de preparo? Nao sei falar nada de Ingles, e o site esta completamente em Ingles, pode me ajudar a traduzir a folha da dieta? Beijoss

  4. Oii Tha, então pode sim, você pode seguir a dieta e para completar tomar o chá de manhã (todos os dias) e de noite que é dia sim e dia não. O modo de preparo é simples, como todos os chás, é só pegar uma xícara, colocar água quente ou esquentar no microondas mesmo, daí é só colocar o sache dentro e adoçar como preferir. Me mande um email (valentinasquadroni@me.com) que eu te mando o arquivo com a dieta em português! Beijoos.

  5. Olá, vocÊ pode me mandar por email, em portugues essa dieta? comprei pelo site o de 28 mas, em ingles nao consigo entender nada!!!
    agradeço muito!

  6. Oi, gostaria de saber se há alguma contra indicação de quem não deve tomar esse chá ou alguma coisa do tipo. E qual foi o prazo de entrega do seu? obrigada, beijos!

  7. Oi Valentina, achei aqui o seu blog e tô maluca com esse chá, como eu faço pra comprar ( procedimentos), e quanto fica ao todo pq só vende fora do país né ? Obg

  8. Oi Valentina! Gostaria de saber se você pode explicar como preencher os campos necessários e todo o processo no site até finalizar a compra… Estou meio perdida nesse site! Haha, desde já obrigada =)

  9. Oi eu estou tentando comprar o chá mas nao to conseguindo ta dando erro, quando compra o chá tem q receber alguma confirmação antes de concluir a conta ?

  10. Valentina!! Eu preenchi todos os dados certinho, mas na hora de finalizar a compra, aparece pra eu colocar um codigo de desconto, aonde eu encontro o codigo que eu tenho que colocar? obrigada, beijos!

    • Karina na “epoca” que eu comprei ainda não estava com esse negocio de desconto… Então não sei direito, mas quando eu compro na Victoria’s Secret é no final da compra que pergunta sobre algum “código”.. Mas eu não sei no BooTea. Espero ter ajudado. Beijos

Deixe um comentário

