The Book of Your Future

Desculpem-me minha ausência 😦 Porém voltei com milhões de ideias para novos posts. Espero que gostem.

Books

Estava passando pela minha página de inicio do wordpress e vi um post de um blog que eu não lembro qual era que falava sobre futuro e livros, eu não li direito, então a primeira ideia que veio em minha mente foi de um livro que contava o seu futuro que falava sobre o que irá acontecer com você até sua morte.

Você leria?

Foi isso o que me perguntei, se eu leria este livro. E eu não obtive resposta. A cada momento que chegava mais perto da resposta, pensando na minha curiosidade de saber se eu teria filhos, como seria meu marido, o nome dele, se eu já o conheço se ainda não conheço, se farei mesmo medicina, se irei publicar um livro, se meu casamento será bonito, o vestido que eu vou usar, se eu vou emagrecer, como seria minha primeira vez, quantos namorados eu teria, quais doenças, como seria a minha morte?

E essa curiosidade, crescendo e crescendo, estava quase certa de que a resposta seria sim, porem, no mesmo instante eu pensei, e qual seria a graça de viver sendo que meu futuro eu já conheço, qual é a graça de ler um livro ou assistir um filme que você já sabe o final? Não há.

Assim, cheguei na conclusão de que é melhor viver nas incertezas do amanhã do que uma vida sem elas. Pois cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é.

Deixe um comentário

