Coco Hat

0d995bbe606011e19e4a12313813ffc0_7

Minha mais nova aquisição fashion e o dinheiro mais bem gasto. Estou apaixonada pelo meu coco hat, estou preferindo mais do que o panama, mas acho que o coco hat é timeless, pode ser usado em qualquer ocasião ou estação, já o panama acho que seja mais limitado, e eu acho mais legal usar no verão, mas vai de gosto.

15-ivy-in-her-hat

Além de dar um toque final na roupa, o coco hat, fica super estiloso. É uma moda muito british, porém, a Ivy Sullivan de 90210 estava sempre com um desses e ela estava sempre linda. O chapéu pode acompanhar todos os estilos, assim como o boyish, o despojado, o rock glam, o alternativo e noite.

gillian_zinser_8th_annual_teen_vogue_young_mfdo3n9eyul-1

Como usar vai de seu critério. Na minha opinião não é muito problema, acredito que ele combine com quase todas as roupas do meu armário quando me visto para uma situação mais chique/casual.

Gillian+Zinser+Dress+Hats+Chaplin+Hat+B6FbO8a7c6sl

Deixe um comentário

