The Carrie Diaries

Sinto pela falta de posts again. Porém espero que neste momento de férias eu possa atualizar meu wordpress o máximo possível.

maxresdefault

Eu estou acompanhando uma série que chama “The Carrie Diaries”, ela é baseada em um livro da Candace Bushnell. O livro/série é sobre a Carrie Bradshaw, de Sex and the City, porém se passa nos anos 80 quando ela ainda estava no colegial.

Porém eu sou uma fã muito fiel de Sex and the City e estava amando a ideia de poder “acompanhar” a Carrie novamente, mas o problema é, esta nova série esta cometendo uma série de erros que estão deixando as fãs de SATC revoltadas.

Primeiro erro: A Carrie do SATC supostamente nasceu em 1966, fazendo 18 anos em 1984. Porém no TCD diz que a Carrie estaria fazendo 25 anos em 84, mostrando como se ela tivesse nascido em 1959 e não 1966.

Segundo erro: Na série original, a Carrie diz na quarta temporada que seu pai “abandonou” ela e a irmã quando sua mãe morreu, porém na nova série não é bem assim que as coisas acontecem, o Sr. Bradshaw se mostra muito carinho, e atento a vida das filhas tentando educá-las da melhor maneira como um pai viúvo.

Terceiro erro: Na terceira temporada de SATC Carrie conta para a Charlotte que ela perdeu sua virgindade com um cara chamado Seth Bateman em uma sala de recreação na mesa de ping pong. Entretanto no TCD, ela perde com um cara chamado Adam Weaver em um sofá na casa dele.

Quarto erro: A Carrie que todas nós conhecemos diz ser uma “self made women” porém não é bem assim na nova série, pois aparentemente seu pai é um advogado muito influente em NYC e até conseguiu um emprego para ela em um escritório de advocacia.

Por mais que a série tenha todos esses erros é legal de assistir contando que você não fique comparando como eu acabei de fazer. Tenho várias amigas que não tem o mínimo de interesse em SATC e estão curtindo muito a The Carrie Diaries. E acho que a série vale a pen ser assistida, porém as fans de Sex and the City fica a dica, cuidado para não se desapontar.

Deixe um comentário

