BooTea, part 2

14-day-teatox-bootea

Bonjour mon amis,

Venho aqui para esclarecer algumas dúvidas. Há muitas leitoras me perguntando sobre o chá BooTea. Aparentemente ele está começando a fazer sucesso no Brasil e poucas pessoas comentaram sobre ele. Diversas meninas vieram me pedir emails sobre a dieta em português, então, pela quantidade de pedidos resolvi postá-la aqui no blog.

Mas antes de mais nada, a dieta é flexível, ou seja, há diversas opções de café-da-manhã, almoço e jantar, você escolhe uma que seja a mais favorável para você. E a dieta não involve carnes, para fazer com que tudo seja o mais detox possível.

Para a dieta traduzida é só clicar aqui. Clicando em “aqui”, você será redirecionado para uma página no meu tumblr com a dieta totalmente traduzida.

E nos emails tinham algumas perguntas que eu pretendo responder, caso eu não saber peço mil desculpas, e tente usar o site em um tradutor de sites.

1. Componentes do chá?
– (desculpa, mas não sei direito como traduzir isso). componentes.
2. Como usar o PayPal?
– Meu pai quem tem a conta, mas pelo que sei, você registra seu cartão no site e cria uma conta, daí é só confirmar o email e a senha quando for finalizar a compra com PayPal.
3. Quanto tempo que demorou para chegar ?
– Isso varia, principalmente se a compra for feita próxima ao mês de outubro. Não lembro direito, mas acho que chegou em uma média de 10-15 dias.
4. O chá funcionou?
– Não segui a dieta e não fiz exercícios, mas perdi uns 4kg, então acredito que tenha funcionado perfeitamente.
5. Qual o site da compra?
– Eu não confiaria em outro a não ser o próprio site da BooTea.
6. Entrega no Brasil ?
– Me perguntaram mil vezes isso. Entregam, não só no Brasil, mas mundialmente.
7. Precisa de cartão internacional?
– Para a conta no PayPal, não. Mas para a compra no site, eu não sei, pois comprei com o PayPal.
——-
Qualquer outra dúvida, pergunte nos comentários. E se eu não puder responder tem tudo no site da marca!
30 comentários sobre “BooTea, part 2

  1. Pingback: BooTea | hidden in london

  2. Ola eu comprei semana passada o cha pelo site Bootea pelo paypal, e a encomenda chegou ao brasil na segunda feira e ficou em Processo de desalfandegamento, hj quando olhei estava em Miami tambem em Processo de desalfandegamento??? nao entendi nada, antes de vir p o brasil ja tinha passado por miami e agora voltou de novo, sera que foi barrado no brasil ??? Me ajude

    • Oi Mariana, então isso acontece se a pessoa que enviou o pacote não colocou o cpf do responsável pelo paypal no pacote. Ai acontece de voltar… O que você pode fazer é informar o BooTea e pedir para verificarem seu pacote e ver se eles colocaram o cpf ou não.. Espero ter ajudado. Beijoos.

  3. Comprei em 30 de março e até agora não chegou. Mandei email e eles disseram que não tinham um código de rastreamento e q calcular o prazo com eventuais feriados, mas já passou tempo demais. Como vocês rastearam o pedido? Obrigada, desde já.

    • Eu não lembro de ter rastreado o bootea, porém, o tiny tea chegou em março e eu pedi em outubro, as vezes eventuais problemas acontecem. não sei direito como te aconselhar; mas o meu chegou bem rapidinho… (o bootea).

      • Por isso achei estranha a demora. Sempre falam q chega rápido. Mandei um email pra eles ontem e eles estornaram o valor pelo paypal. Vou tentar comprar de novo!rs Obrigada pela atenção. 🙂

  4. Heey, toda vez que eu tento comprar aparece a seguinte mensagem:
    “There are no shipping methods available for your cart or destination. Please contact us for assistance.
    Unfortunately there is no Shipping Rate available for your destination and/or weight of your cart.
    Please contact the Shop Owner for further assistance.”

    Isso significa que não conseguirei?!

  5. Ola enviei um e mail para eles e eles extornaram meu dinehiro, disseram q acontece isso com frequencia no brasil , é barrado na alfandega, tambem acho que vou comprar de novo e tentar a sorte rs quero muitooo esse cha

  6. oi…estou tentando comprar e aparece a mensagem: Unfortunately there is no Shipping Rate avaliable for your destination and / or weight of your cart…..vc sabe o que pode ter dado errado? Obrigada!

  7. Gente, vcs acreditam que o bootea que comprei em abril acabou de chegar?! Agora tenho que ver como vou fazer pra pagar porque eles estornaram o pagamento pelo paypal. Estou tão feliz!😃

  8. Olá, me interessei de mais nesse chá. Entrei no site da BooTea para compra-lo, porem coloquei dois endereços diferentes para entrega, mas em nenhum dos dois o produto é entregue… O que eu posso fazer?

Deixe um comentário

